Sabemos que se preocupa com a forma como os seus dados são utilizados. Nós também. É por isso que quando usa o FieldView™, pode sentir-se confiante de que o nosso compromisso com a privacidade de dados garante que o utilizador é o proprietário dos seus dados, não vendemos os seus dados e o utilizador controla a forma como os seus dados são partilhados.
Consulte a nossa Declaração de Privacidade completa e os Termos do Serviço antes de utilizar os nossos produtos ou serviços. Nesta política, verá que nós:
- Respeitamos que o utilizador é o proprietário das informações que nos fornece, incluindo os dados gerados a partir do equipamento agrícola que opera.
- Comprometemo-nos a solicitar o seu consentimento antes de utilizar as suas informações para qualquer finalidade diferente daquelas descritas na nossa política.
- Permitimos que o utilizador exclua as suas informações mediante solicitação.
Abaixo encontram-se algumas perguntas sobre a Política de Privacidade que os clientes nos colocam frequentemente.
Perguntas frequentes
1. O que são a Declaração de Privacidade e os Termos do Serviço da Climate?
A Declaração de Privacidade e os Termos do Serviço da Climate descrevem o tipo de informação que recolhemos, como tratamos e usamos essas informações e como os clientes controlam o acesso aos dados da exploração do cliente.
2. Que informações estão abrangidas pela Declaração de Privacidade e os Termos do Serviço da Climate?
A Declaração de Privacidade e os Termos do Serviço da Climate abrangem os dados pessoais e agrícolas fornecidos na compra e enviados durante a configuração, e as informações recolhidas através da utilização de quaisquer produtos e serviços da Climate Corporation, incluindo os dados gerados a partir do equipamento agrícola que o utilizador possui ou aluga. Também cobre quaisquer dados recolhidos no nosso website, como endereços IP e cookies.
Os nossos clientes têm a opçãode partilhar os seus dados com parceiros agronómicos da sua preferência e autosselecionados.
3. Que informações específicas são recolhidas sobre mim ou a operação da minha exploração?
Os clientes devem fornecer informações comerciais de contrato para configurar a sua conta FieldView. Alguns recursos e serviços do FieldView podem exigir que os clientes carreguem, insiram, transmitam e armazenem dados sobre a operação da sua exploração, como localização de campo, mapas ou limites, informações ambientais registadas, condições meteorológicas ou climáticas, práticas agronómicas, perdas de culturas, rendimentos de culturas e imagens de campo. Esses dados da exploração do cliente podem ser agregados para criar grandes conjuntos de dados referenciados para investigação e desenvolvimento.
4. A The Climate Corporation é proprietária dos dados da exploração do cliente carregados no FieldView?
Não. Os nossos clientes possuem os dados da exploração do cliente que fornecem à The Climate Corporation, incluindo dados gerados a partir do equipamento agrícola que operam. Podemos combinar informações publicamente disponíveis com avaliações de explorações de vários clientes para apoiar o desenvolvimento, produção e implementação de novos e melhores produtos e contribuições agrícolas, incluindo produtos de proteção de sementes e culturas.
5. Como serão utilizados os meus dados da exploração do cliente?
Os dados agregados e anonimizados da exploração do cliente podem ser utilizados para operações internas e fins de investigação e desenvolvimento, incluindo agregá-los a outros conjuntos de dados para o desenvolvimento de novas ferramentas digitais e para o desenvolvimento de produtos de proteção de sementes e culturas. Isto é essencial para fornecer o valor total da agricultura digital. O uso de informações agregadas na nossa investigação e desenvolvimento permite-nos acelerar a taxa de inovação agrícola identificando, compreendendo e analisando interdependências que impulsionam a produtividade. As informações agregadas também podem ser usadas para informar a cadeia de fornecimento para garantir que os clientes agricultores tenham acesso aos produtos que têm melhor desempenho nas suas operações.
6. As minhas informações pessoais serão partilhadas com outras pessoas?
Podemos partilhar informações pessoais com as nossas afiliadas do grupo Bayer e com os nossos revendedores, distribuidores e outros que trabalham connosco, com a finalidade de comunicar com os clientes sobre os nossos produtos e serviços, como, por exemplo, a elegibilidade para um programa de marketing. Não partilharemos informações pessoais com nenhum fornecedor terceiro não afiliado ou proprietário do website para os seus próprios fins de marketing sem o consentimento do cliente. Os nossos clientes controlam a forma como os seus dados são partilhados. Os clientes têm a opção de partilhar os seus dados com parceiros agronómicos preferidos e autosselecionados
7. Quem mais tem acesso aos dados da exploração que eu forneço?
Somente a Climate Corporation e as nossas afiliadas e fornecedores de serviços que apoiam as nossas operações comerciais têm acesso aos dados da sua exploração. Os fornecedores de serviços são empresas e consultores com quem trabalhamos para apoiar as nossas operações de negócios, como hospedagem de websites, análise de dados, desenvolvimento de software e outros serviços. Esses fornecedores de serviços concordam em não usar ou divulgar as suas informações exceto para nos fornecer os seus serviços.
Você pode optar por partilhar os seus dados da exploração com outras pessoas partilhando a sua conta do Climate com outros utilizadores do FieldView (como o seu revendedor, agrónomo e/ou representante de vendas) ou escolhendo vincular a sua conta FieldView a um parceiro preferido. A nossa Declaração de Privacidade e Termos do Serviço da Climate não abordam, e não somos responsáveis pelas informações e recolha de dados, utilização, divulgação ou segurança de qualquer parceiro, terceiro ou outra pessoa com quem o utilizador opta por partilhar os seus dados de exploração do cliente. Nós damos-lhe a capacidade de visualizar que direitos de acesso concedeu a outras pessoas e pode revogar esse acesso a qualquer momento.
8. Posso eliminar a minha conta Climate FieldView?
Sim. Envie um e-mail para delete-request@climate.com ou ligue para o Apoio ao Cliente da Climate pelo número [número local] para que os seus dados e contas da exploração do cliente sejam eliminados dos nossos sistemas. Há algumas exceções práticas e obrigatórias. Não excluiremos informações que somos legalmente obrigados a manter ou que sejam necessárias para proteger os nossos direitos ou para apoiar os seus produtos e serviços.
Se solicitar a eliminação da conta, removeremos as informações da conta que o identificam diretamente. Poderemos reter algumas informações sobre si ou a operação da sua exploração, conforme necessário, para fins internos, como para fins de conformidade legal e operacionais. Também podemos reter algumas informações que foram agregadas, anonimizadas ou colocadas noutro processo técnico que reduz a nossa capacidade de atribuir informações a si para as nossas operações internas e fins de investigação e desenvolvimento. Essas informações deixarão de estar vinculadas à sua conta FieldView.
9. Posso exportar as minhas informações dos vossos sistemas para transferi-las para um serviço agronómico ou empresa de agricultura digital diferente?
Sim. Fornecemos várias formas de remover dados das plataformas e serviços da The Climate Corporation para permitir que o utilizador extraia os seus dados a qualquer momento e os envie para outro provedor de serviços. Continuaremos adicionando mais opções de exportação ao longo do tempo.
10. Partilharão as minhas informações voluntariamente com o governo?
Não. Não partilharemos as suas informações com nenhuma entidade governamental, a menos que sejamos obrigados ou na nossa opinião legalmente forçados a fazê-lo. Poderemos partilhar as suas informações com agentes da autoridade ou com outras entidades governamentais: (1) se acreditarmos que houve uma violação das nossas políticas de serviços do Climate; (2) se acreditarmos que alguém pode estar a causar danos aos nossos direitos ou propriedade, outros utilizadores ou a qualquer outra pessoa; (3) para fornecer informações às autoridades policiais; ou (4) conforme exigido por lei.
11. Utilizarão os dados da exploração do cliente para fins comerciais?
Não. Não utilizamos (e não utilizaremos) dados individuais da exploração do cliente ou dados agregados para fazer negociações especulativas de produtos, além de operações de cobertura durante o curso normal dos negócios para gerir riscos associados às nossas próprias operações de produção de sementes/produtos.
12. Venderão as minhas informações?
Não. Não vendemos nem venderemos as suas informações.
13. Quais são alguns exemplos de como utilizam dados agregados para operações internas ou investigação e desenvolvimento?
Podemos combinar dados da exploração do cliente com dados de outras fontes para criar conjuntos de dados agregados que nos permitem fornecer informações agronómicas valiosas aos nossos clientes. Exemplos de informações agregadas incluem resumos de relatos de pragas e doenças por região, o desempenho de um híbrido de milho por tipo de solo ou rendimento médio pela prática de gestão num estado.
Podemos usar dados agregados para melhorar a qualidade dos nossos produtos e serviços e tomar decisões de avanço do produto, produção, implementação e distribuição. Por exemplo, as informações agregadas podem ser usadas para:
- Identificar híbridos de sementes e variedades que terão melhor desempenho para os agricultores e produzirão essa semente na quantidade certa para atender à procura dos agricultores.
- Desenvolver potenciais novos produtos de proteção de sementes ou culturas que serão benéficos para os agricultores.